Notícias

14 de março de 2016

Mazzucca recebe ordem de serviços em José Bonifácio

A empresa foi recebida no gabinete da Prefeitura Municipal de José Bonifácio nesta última sexta feira, dia 11, pelo Prefeito Municipal Edmilson P. Alves e seu assessor Adelson para assinatura e recebimento da ordem de serviços de início da manutenção da iluminação pública no município.

Nesse momento a Mazzucca representada pelo seu gerente comercial Luiz Roberto Cameron e pelo engenheiro responsável Petroccely Luan V. Martin Mazzucca desenvolveram um plano de metas a ser cumprido pela empresa para que todos os problemas na iluminação pública, sejam resolvidos de imediato. A preocupação do Prefeito Edmilson é que a empresa faça o possível e o impossível para resolver rapidamente o problema, que segundo informações da Prefeitura, existem em torno de 700 Lâmpadas queimadas por toda a cidade.

“Solicitei aos representantes da empresa Mazzucca que fizessem o melhor para resolver de vez este problema, mas sabemos que pelo contrato eles terão até 60 dias para resolver, então esperamos que a empresa antecipe este cronograma para atender toda a população, inclusive o de início que estava previsto para o dia 16, declara o Prefeito Edmilson.

“Saímos da reunião com a missão de que hoje (segunda-feira – dia 14) a empresa já estará na cidade no período da manhã para começar os serviços. Acreditamos que antes do prazo estipulado estaremos com o parque totalmente consertado”, declarou o Engenheiro Petroccely.

 

MZ_JB_03

 

 

MZ_JB_01

 

MZ_JB_02


Leia Também

  • Mazzucca segue por mais um ano em Novais, é o 5º consecutivo

  • 4 anos em Guaraci, Mazzucca renova por mais um ano

  • Município de Irapuã renova a parceria com a Mazzucca

  • Jaci segue iluminada com a Mazzucca

  • COMUNICADO | Estamos sem atendimento telefônico, devido a uma falha no sistema

  • VER MAIS NOTÍCIAS