Notícias

17 de julho de 2017

Mazzucca participa do 11º Congresso de Municípios da AMA

A AMA (Associação dos Municípios da Araraquarense) realiza de 30 de agosto a 01 de setembro, no Ipê Parque Hotel, a 11ª edição do Congresso de Municípios, com o tema “Os novos caminhos da gestão pública. Aqui, o Brasil dá certo”, onde será abordado os novos caminhos e desafios, que a administração pública tem pela frente, buscando gestões públicas mais eficazes.

O Congresso terá a participação de representantes de mais de 150 municípios, entre eles prefeitos, secretários municipais, vereadores, gestores públicos, líderes de outras entidades regionais e sociedade civil, que durante o evento poderão adquirir conhecimento sobre temas que aprimoram o trabalho nas prefeituras.

Pela 5ª vez consecutiva a Mazzucca Iluminação Pública participa do evento com a intenção de fortalecer a relação com os administradores dos municípios e apresentar soluções que contribuam com a eficiência e modernização das gestões, no âmbito da iluminação pública e reciclagem de lâmpadas.

“Convidamos a todos à um bate-papo conosco em nosso stand, vai ser uma prazer recebê-los e discutirmos ideias para a melhoria dos serviços de iluminação. É uma oportunidade também, para apresentarmos o nosso novo serviço: reciclagem de lâmpadas. O descarte incorreto desses metais é um dos maiores problemas ambientais enfrentados pelas cidades, com prejuízos à saúde da população. A Mazzucca recebeu a licença da CETESB em 2017  e já opera com a primeira unidade móvel da região de reciclagem de lâmpadas certificada,” destaca João Mazzucca, diretor técnico.

 

AMA_MZ_03


Leia Também

  • Mazzucca segue por mais um ano em Novais, é o 5º consecutivo

  • 4 anos em Guaraci, Mazzucca renova por mais um ano

  • Município de Irapuã renova a parceria com a Mazzucca

  • Jaci segue iluminada com a Mazzucca

  • COMUNICADO | Estamos sem atendimento telefônico, devido a uma falha no sistema

  • VER MAIS NOTÍCIAS