Notícias

29 de setembro de 2017

Mazzucca obtém acervo técnico de mais de 225.000 pontos

A Mazzucca acaba de obter junto ao CREA-SP seu último Acervo Técnico dos serviços prestados na iluminação pública na cidade de Mirassol. Com isso a empresa ultrapassa a marca dos 225.000 pontos acervados, ou seja, a empresa vem ao longo dos seus 4 anos trabalhando com excelência e qualidade nos serviços prestados em seus mais de 15 municípios, objetivando com isso atingir essa marca, credenciado a empresa à participar em toda e qualquer concorrência pública.

“Começamos a desenvolver nossos trabalhos sempre pensando em tudo e nessa área procuramos fazer o melhor com a  nossa equipe técnica, com a vinda do engenheiro elétrico, Petroccely a mais d e dois anos e meio. Nossa equipe técnica atuou de forma brilhante em todos os nossos contratos e isso resultou nessa brilhante conquista, obtivemos esse acervo com essa totalidade de pontos, posicionando a Mazzucca entre as melhores empresas no ramo de iluminação pública no estado de São Paulo, com um portfólio excelente no mercado”, declara seu diretor técnico, João Mazzucca.

A empresa está atuando diretamente em 15 municípios, cuidando de quase 30.000 pontos de iluminação pública e atendendo mais de 200.000 pessoas, dispõe de um canal de comunicação através do seu 0800-0201032, 24 horas por dia, sendo que das 7:30 as 17:30 o atendimento é presencial e nos demais horários o sistema é eletrônico, recebendo ligações inclusive de outros estados e ligações de celular, além do canal de comunicação Via SAC no site da empresa.

 


Leia Também

  • Mazzucca segue por mais um ano em Novais, é o 5º consecutivo

  • 4 anos em Guaraci, Mazzucca renova por mais um ano

  • Município de Irapuã renova a parceria com a Mazzucca

  • Jaci segue iluminada com a Mazzucca

  • COMUNICADO | Estamos sem atendimento telefônico, devido a uma falha no sistema

  • VER MAIS NOTÍCIAS