Notícias

5 de maio de 2016

Mais de 800 lâmpadas são substituidas antes do prazo em José Bonifácio

01_mz_jb

Depois de aproximadamente 50 dias de trabalho e de muita determinação, a Mazzucca Iluminação Pública atingiu a marca de 828 lâmpadas trocadas na cidade de José Bonifácio, esse número é ultrapassa o estabelecido.

De acordo com o Termo de Referência do contrato firmado com a Prefeitura Municipal, determina no ítem 4.2, que a empresa deveria realizar no prazo máximo de 60 dias após a ordem de início dos trabalhos a regularização total do sistema de iluminação pública da cidade, concertando aproximadamente 700 pontos.

“Recebemos a ordem de serviço no dia 09 de março e iniciamos os serviços no dia 14 do mesmo mês. Até aqui realizamos um trabalho sério, disponibilizando equipes durante o dia e a noite, aos sábados e domingos, para que pudéssemos atingir antes deste período a meta estabelecida. Até o dia 02 de maio atingimos a marca de 828 lâmpadas, cumprindo assim nossa missão, de atender e servir toda a população do município com agilidade”, ressalta o engenheiro eletricista Petroccely Mazzucca.

“Pretendemos dar continuidade ao nosso trabalho, atendendo prontamente as reclamações, dentro do prazo determinado pela ANEEL, que estabelece o prazo máximo de 72 horas para executar os serviços. Esperamos que a partir do próximo dia 09 de maio as trocas de lâmpadas estejam dentro da norma reguladora e dos limites contratuais”.

“Gostaríamos de agradecer ao Prefeito Edmilson pela confiança em nossa empresa, ciente de que atingiríamos os objetivos, além de toda a equipe da Prefeitura, em especial o Secretário Fernando, pelo suporte prestado. Agradecer também a todos os Vereadores e principalmente a população, que pacientemente aguardaram os prazos de atendimentos das ordens de serviço”, conclui Petroccely.


Leia Também

  • Mazzucca segue por mais um ano em Novais, é o 5º consecutivo

  • 4 anos em Guaraci, Mazzucca renova por mais um ano

  • Município de Irapuã renova a parceria com a Mazzucca

  • Jaci segue iluminada com a Mazzucca

  • COMUNICADO | Estamos sem atendimento telefônico, devido a uma falha no sistema

  • VER MAIS NOTÍCIAS