Notícias

14 de maio de 2016

Jornal de Mirassol elogia o trabalho da Mazzucca no município.

O jornal Folha de Mirassol, publicou uma matéria na edição de quarta-feira, dia 11 de maio,  na qual um leitor elogiou os trabalhos realizados pela Mazzucca Iluminação Pública na cidade de Mirassol.

A coluna “A vez do leitor”, trouxe o relato do Sr. Rubens Sandrini, que de forma positiva elogiou o atendimento, prontidão e agilidade da empresa no cumprimento da sua solicitação.

“Garantir um alto nível de satisfação entre nossos clientes e parceiros é um componente essencial da Mazzucca. Ficamos muito felizes quando sabemos que atendemos as expectativas das pessoas com nossos serviços, esse é o nosso maior compromisso”, declara o Engenheiro Eletricista Petroccely Mazzucca.

folha-de-mirassol

Reprodução do e-mail enviado ao Jornal Folha de Mirassol – A vez do leitor:


Uma boa surpresa !

Em 06/05, sexta feira última, comunique á CPFL sobre defeito em poste de iluminação pública (lâmpada queimada) solicitando o devido reparo via e-mail. Não atendido, recorri nesta data ao 0800 da companhia e, informado que tal serviço é de responsabilidade da prefeitura de Mirassol. Embora ciente de tal atribuição há muito firmada, não tinha até então noticia de que tal tarefa já fora assumida pelo município. Orientado pelo atendente, recorri ao tel. 0800-0201032 da empresa MAZZUCCA ILUMINAÇÃO, contratada que foi pela prefeitura. Atenciosamente atendido pelo sr. Petrochelli,  anotou minha solicitação e, em 20 minutos estava uma equipe da empresa realizando o devido reparo.

Faço essa reportagem por ver mérito no padrão de atendimento e na prestação de serviços, tanto por parte da empresa contratada, a qual faço votos de que mantenha seus trabalhos com qualidade e pontualidade, quanto aos órgãos da administração municipal responsáveis pela qualificação e escolha da empresa e a supervisão dos seus trabalhos presando os bons serviços.

A populaçãode Mirassol só merece qualidade e pontualidade no atendimento os serviços públicos, como  muito mais.  Toda melhoria havida merece  votos de louvor. Parabéns !

11/06/2016

Rubens Sandrini”

 


Leia Também

  • Mazzucca segue por mais um ano em Novais, é o 5º consecutivo

  • 4 anos em Guaraci, Mazzucca renova por mais um ano

  • Município de Irapuã renova a parceria com a Mazzucca

  • Jaci segue iluminada com a Mazzucca

  • COMUNICADO | Estamos sem atendimento telefônico, devido a uma falha no sistema

  • VER MAIS NOTÍCIAS