Notícias

11 de janeiro de 2018

Em apenas 8 dias, Irapuã está mais iluminada!

Apesar do alto volume de chuvas, a Mazzucca está agilizando os trabalhos para regularizar a iluminação pública na cidade de Irapuã-SP. Em apenas 8 dias, a equipe já realizou a manutenção e substituição de lâmpadas queimadas de boa parte dos pontos de luz que apresentavam problemas no município. Ao todo foram regularizados 165 pontos que agora encontram-se em perfeito funcionamento.

Para o prefeito Haroldo Ciocca, a iluminação pública é uma prioridade no governo, afinal, promove o bem estar e segurança do cidadão de Irapuã. Por isso, através da Mazzucca essa manutenção dos pontos de iluminação será constante na cidade. “Quero ver Irapuã sempre em ordem e iluminada, essas ações contribuem para a segurança da população e também garantem um visual mais bonito à cidade”, disse o prefeito.

“Preparamos um cronograma para atender os pontos das áreas centrais e bairros da cidade. Esperamos regularizar em 100% a rede de iluminação em muito breve”, afirma o engenheiro eletricista Petroccely Mazzucca. Ele conta que esse período do ano, as chuvas prejudicam os trabalhos. “Mesmo com muita chuva, a equipe foi bem ágil e concluímos um ótimo número de pontos solucionados.

Quando a lâmpada do poste está queimada, o cidadão pode solicitar a troca diretamente no call center da Mazzucca, por meio do telefone 0800 020-1032 ou pelo formulário no site.


Leia Também

  • Mazzucca segue por mais um ano em Novais, é o 5º consecutivo

  • 4 anos em Guaraci, Mazzucca renova por mais um ano

  • Município de Irapuã renova a parceria com a Mazzucca

  • Jaci segue iluminada com a Mazzucca

  • COMUNICADO | Estamos sem atendimento telefônico, devido a uma falha no sistema

  • VER MAIS NOTÍCIAS