Notícias

29 de março de 2018

Mazzucca assume o 19º município, agora é a vez de Cedral!

Em solenidade no gabinete do Prefeito Municipal, “Janjão”, foi assinado o contrato entre o município de Cedral e a Mazzucca que executará os serviços de manutenção da iluminação pública nas vias urbanas e rurais nos próximos 12 meses. O contrato, de acordo com o edital do processo licitatório poderá ser renovado em fevereiro do próximo ano.

Durante assinatura o Prefeito Municipal, “Janjão”, ressaltou a importância dessa união de esforços. “O município tem uma responsabilidade muito grande junto a população e realizar um trabalho com qualidade requer preparação, requer qualificação e é isso que estamos fazendo, buscando o melhor para nossa cidade. A Mazzucca é uma empresa da região com mais de 30 anos de experiência e será nossa parceira para iluminar nossas ruas e avenidas com excelência”, conclui o prefeito de Cedral.

A empresa já iniciou os serviços no último dia 27 e está priorizando o município até concluir os reparos em todos locais que apresentam problemas, o número estimado chega a 200 pontos.

Com mais essa parceria, a Mazzucca chega ao número de 19 municípios atendidos. São mais de 33 mil pontos em toda a região e uma população de 250 mil habitantes. “Estamos muito felizes com mais essa parceria. É resultado de um trabalho realizado com compromisso, pontualidade e agilidade por toda a nossa equipe aonde atuamos. Em Cedral não será diferente, vamos trabalhar para regularizar toda a rede de iluminação em pouco tempo”, destacou o diretor técnico, João Mazzucca.

 

 

 

 


Leia Também

  • Mazzucca segue por mais um ano em Novais, é o 5º consecutivo

  • 4 anos em Guaraci, Mazzucca renova por mais um ano

  • Município de Irapuã renova a parceria com a Mazzucca

  • Jaci segue iluminada com a Mazzucca

  • COMUNICADO | Estamos sem atendimento telefônico, devido a uma falha no sistema

  • VER MAIS NOTÍCIAS